terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVIDADE!

Olá, amados!
Hoje o Senhor presenteou este blog com uma novidade, que há muito eu gostaria que tivesse acontecido. Bom, é que a partir de hoje, os irmãos terão a opção de ouvir a música que intitula o meu cd, Entrega. Eu queria postar alguma coisa para apresentá-lo aos irmãos, mas queria que vocês, além de conhecerem o que eu penso sobre ele, ou além de lerem apenas algo sobre o cd, pudessem ouvir pelo menos uma música, e o tempo de Deus chegou.
Bom, amados, resta-me dizer-lhes, a respeito do meu cd, que foi lançado em 2006, que em todos os aspectos e por todos os motivos imagináveis foi um presente de Deus, e que, como este blog, o livro de poesias e tudo mais que faço, foi feito com o objetivo de ser um veículo de bênção para sua vida.
Que esta música possa trazer ao seu coração a certeza do perdão de Deus e a convicção de que melhor é obedecer do que sacrificar, e mais barato é o preço que pagamos pela obediência do que o que pagamos pela desobediência.
QFique à vontade para comentar, e qualquer dúvida, deixarei aqui o meu e-mail.
ketyanne_poesia@hotmail.com

Que o Senhor te abençoe ricamente!

4 comentários:

  1. Kety,
    com muita honra estou aqui admirando seus trabalhos neste lindo blog!
    Que Dios te Bendiga siempre...
    Te admiro demais.
    PARABÉNS!

    Paz linda.

    ResponderExcluir
  2. E ainda há muito mais a ser feito, minha amiga. Concordo com o comentário acima, o blog está lindo, rs. E também desejo que Deus te abençooe sempre. Você sabe bem o quanto aprecio o teu trabalho, o quanto admiro a sua pessoa, e o quanto a amo. Você é mais do que uma amiga, é uma irmã. Espero que todos aqueles que têm acesso ao seu trabalho e ao seu blog, também possam ter o prazer de vivenciar momentos ao seu lado, afinal, por mais que eu fique um pouco enciumada, rs, sei que muitas vidas serão abençoadas através de ti, como na verdade, muitas já são. Você é uma benção, minha amiga! Estarei sempre ao teu lado.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!
    hahah! Com tanto carinho assim, vou ficar mal acostumada, viu? Na verdade, depois do Senhor, são pessoas como vocês que me insentivam a continuar sonhando os sonhos de Deus. Valeu mesmo!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Kety...
    Tenho visto Deus operar em você e através de você poderosamente!
    Que o Senhor possa te usar ainda com novo layout do blog!

    "Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." GÊNESIS 12:2-3

    ResponderExcluir