quinta-feira, 28 de abril de 2011

QUERO VER A VIDA PELA LUZ DOS OLHOS TEUS



Olá, amados! Que a graça e a paz do Senhor esteja com vocês!
Hoje escrevo porque fui meio que sacodida pela minha amiga Débora, que às vezes posta comentários aqui. Não que eu esconda os talentos que o Senhor me deu, mas às vezes simplesmente não falo muito do que faço. Vários amigos meus já me disseram: "deixa de ser tímida! Fala mais das suas produções." Eu, porém, continuei quieta, como de costume.
Mas ontem minha amiga me presenteou com uma postagem sobre meu livro no blog dela, e isto me fez pensar que, mesmo colocando aqui algumas poesias, especialmente em datas importantes, eu nunca falei aos irmãos sobre o meu livro de poesias. Bom, acho que está na hora, não é? Risos.
O livro "Quero Ver a Vida Pela Luz dos Olhos Teus" foi lançado em 2003, e foi um grande presente de Deus para mim, porque eu queria mais do que lançar um livro de poesia para falar do que sinto, queria que a minha poesia tocasse o coração dos leitores, afim de que fossem encorajados a acreditar ou continuar acreditando no amor. Nesse amor que é a essência do caráter de Deus, e que quando experimentado por nós, num relacionamento íntimo com Ele, transforma o nosso coração e os nossos relacionamentos, mesmo com a pessoa que amamos. E para honra e glória do Senhor, ele permitiu que eu ouvisse alguns testemunhos de pessoas que foram abençoadas através deste livro.
Embora eu tenha escrito a maioria das poesias quando ainda era adolescente, conservo, agora de forma mais madura, os mesmos sonhos e os mesmos valores. Creio na família como projeto de Deus, creio no amor entre um casal como uma bênção possível e maravilhosa, quando tudo começa e continua sob a direção de Deus, e creio ainda mais, que o Senhor terá sempre o antídoto para curar o nosso coração com o seu amor, o único amor perfeito, sempre que formos feridos.
Vou deixar, então, o link para você ter mais informações sobre o meu livro, com o desejo sincero que o Senhor abençoe esta área da vida de todos vocês, mas que acima de tudo, o amor de Deus e por Deus seja sempre abundante no coração de vocês. Que Ele seja sempre o centro do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário