terça-feira, 31 de maio de 2011

EU TE AMO EM TODO O TEMPO

EU TE AMO EM TODO O TEMPO

Eu te amo quando vejo teu sorriso,
E quando posso sentir o teu amor.
Eu te amo quando podes ver que te preciso,
Ou quando não percebes que quero ir contigo
Para onde quer que for.

Eu te amo quando dizes o que eu quero ouvir,
E quando te faltam as palavras.
Eu te amo quando ficas longe de mim,
E quando me queres perto, por sentir minha falta.

Eu te amo quando falas sobre coisas importantes,
E quando o papo é descontraído.
Eu te amo a cada instante.
Eu te amo quando a tempestade vem,
E quando o sol nos oferta seu calor e brilho.

Eu te amo quando me abraças,
E quando te afastas de abraçar,
Eu te amo quando tudo tem graça,
E quando tudo o que sinto
É uma vontade enorme de chorar.

Eu te amo, mesmo sem te ter,
E sou fiel a esse amor, mesmo quando não estás presente.
Eu te amo apenas pelo privilégio de te conhecer,
E pelo prazer de te amar simplesmente.

Eu ainda estou aprendendo a te amar,
Tendo Cristo como exemplo.
Mas hoje só queria que o teu coração pudesse acreditar,
Que apesar de todas as circunstâncias,
Eu te amo, meu amor, em todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário