sexta-feira, 25 de junho de 2010

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE- IGREJA EPISCOPAL CARISMÁTICA- PARÓQUIA BETESDA

Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda

"16 Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
17 Quem, pois, tiver bens do mundo e, vendo seu irmão necessitando, lhe fechar o coração, como permanece nele o amor de Deus?
18 Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade." (1 Jo. 3:16-18).
Olá amados! Estou aqui colocando o linke da campanha de solidariedade às cidades que foram devastadas pelas últimas chuvas, feita pela Paróquia Betesda. Participe! Faça sua parte!
Lembremos da parábola do bom Samaritano, e percebamos que o amor transforma vidas quando é demonstrado de forma prática, não ficando apenas em palavras. É esta a exortação que o apóstolo João nos traz no texto acima. Do mesmo modo que Cristo entregou sua vida por nós, temos que estar disposto a morrer pelos nossos irmãos. Fique tranquilo! Você não precisa fazer isso de forma literal! Você pode matar o seu amor às roupas, ao dinheiro, e abrir o seu coração ao seu irmão que está necessitando, afim de que seja evidenciado o amor de Deus que já existe no seu coração. Vamos deixar de amar de palavras e permitamos que o amor de Deus que habita em nós seja demonstrado pelas nossas obras e em verdade.
Deus abençoe a sua vida.

Um comentário:

  1. é verdade...Louvado seja Deus pela tua vida Kety...Ele tem te usado e quer usar mais ainda para o sEu louvor....creio que grandes coisas se concretizarão em você..você é muito importante para mim..e somente pelo fato de vc existir, já é um grande presente para todos que te conhecem..Abraço..No amor do Pai..

    Michel César.

    ResponderExcluir