domingo, 13 de junho de 2010

SE EU NÃO TE CONHECESSE

Olá, amados! A paz do Senhor!
Estou de volta, ainda que atrazadinha, para fazer uma homenagem ao dia dos namorados. Aí vai esta poesia que eu tirei do meu livro lançado em 2003, afim de desejar que o Senhor derrame suas ricas bênçãos sobre o relacionamento de vocês. O segredo, acima de tudo, é começar o relacionamento tendo os alicerces em Deus.
Sem mais demora, aí está a poesia!
Um abração!

SE EU NÃO TE CONHECESSE

Se eu não te conhecesse,
Com certeza meu olhar
Não teria tanto brilho,
O jardim da minha vida
Não estaria tão repleto de flores,
Nem muito menos haveria
Tanta luz em meu caminho.

Se eu não te conhecesse,
Seria muito difícil
Realizar meu maior sonho.
Quando eu olhasse para o céu,
Não veria, na luz e nas estrelas,
Tanta beleza e encanto.
E o amor não conseguiria
Colocar, a cada dia,
Em meus lábios um novo cântico.

Se eu não te conhecesse,
Talvez eu não achasse tão interessante
Compor canções de amor e poesias.
Talvez eu não percebesse
Quanto sentimento pode haver
Numa simples melodia,
Enfim, se eu não te conhecesse,
Talvez as coisas não tivessem
A mesma importância
Que hoje em dia têm para mim.

Hoje posso compreender
Porque tudo parecia estar em festa
No dia em que apareceste,
É que Deus estava festejando
O nosso encontro.
E, com Seu imenso amor,
Resolveu, definitivamente,
Os nossos corações unir.

Ele sabia que eu
Jamais seria completamente feliz,
Se eu não te conhecesse,
Se Ele não te trouxesse para mim.

Ketyanne B. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário