domingo, 13 de junho de 2010

QUANDO EU TE ENCONTRAR

Bom, amados, agora gostaria de dedicar uma poesia aqueles que estão esperando o momento de Deus na sua vida sentimental. Lembremos que maior do que o tempo da espera será a recompensa pela obediência à Deus!
Bom, aí vai a poesia para que você possa sonhar com aquilo que um dia, conforme a vontade de Deus, o Senhor fará real.
Um abração!

QUANDO EU TE ENCONTRAR

Quando eu te encontrar,
com certeza, muitas coisas
mudarão em minha vida.
Mudarão meu sorriso, meu olhar,
e até mesmo palavras e sentimentos
que hoje ponho nas minhas poesias.

As palavras, com certeza,
ficarão mais doces.
Os sentimentos de hoje
mais puros ficarão.
Tudo terá mais cor e brilho.
Tudo fará sentido então.

A lua estará,
mais do que nunca, bela
e, pela manhã, o sol
brilhará radiante.

Toda natureza estará em festa,
para que o mundo perceba
que não houve amor tão lindo
quanto o nosso.

Mas antes, minha metade,
Deus está preparando nós dois
para que o nosso amor cresça
sob a direção de Cristo.

Ele está cuidando de cada detalhe,
está corrigindo os nossos defeitos,
colocando em nós aquilo
que é bom, agradável e perfeito,
e tirando o que não serve
do nosso coração,
para que vivamos um amor verdadeiro,
e não, uma simples paixão.

Por isso não tenho pressa
e posso, com paciência, esperar,
pois sei que tudo
tem a sua hora certa
que minha felicidade
o Senhor fará completa,
quando eu te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário