domingo, 4 de abril de 2010

ENSINA-ME SENHOR

Ensina-me, Senhor,
A somente te adorar
Em espírito e em verdade,
A estar a cada dia em tua presença,
A contemplar a beleza da tua santidade,

Pois quero ser como um instrumento
Afinado pelo teu diapasão.
Por isso transforma, Senhor,
Toda minha vida,
Preenche todos os espaços,
Sara todas as feridas
E dá-me um novo coração.

Ensina-me também
A jamais faltar com a verdade,
A deixar de lado meu querer
E fazer tua vontade,
A mostrar para este mundo
O que é ser feliz de verdade.

Ensina-me que todas as coisas
Cooperam para o meu bem,
Que a vitória, ainda que pareça impossível,
No tempo certo vem,
E que para ser feliz eu dependo de ti,
De mais ninguém.

Ensina-me, pai, a amar,
Porque és o próprio amor,
Porque sei que se eu não amo,
Tudo aquilo que eu faço,
Já não tem nenhum valor.
E é por isso e muito mais,
Que a ti levanto este clamor,
E em oração te peço,
Ensina-me, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário