quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAIS UM CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE DEUS EM MINHA VIDA. VOU ANDAR SOZINHA!

a href="http://2.bp.blogspot.com/_8oM5oeSlXmw/TBj8eJRXSv//AAAAAAAAABk/xHRaCbzr-os/s1600/20052010115.jpg">



Olá, amados! Graça e Paz!
Desta vez, vim para testemunhar um pouquinho do muito que Deus tem feito em minha vida. Em outra oportunidade, coloco um testemunho mais completo, mas agora quero apenas compartilhar mais este cumprimento de promessa com vocês.
Como eu já disse no meu perfil, sou deficiente visual. Isto não me impede de fazer muitas coisas, algumas das quais vocês também já conhecem, como fazer Seminário, tocar violão e teclado, compor canções e poesias, e pregar a Palavra de Deus (que é o meu maior privilégio). Entretanto, há um tempo determinado para que algumas coisas aconteçam em nossas vidas, de modo que por diversos motivos, eu ainda não ando sozinha. Foi necessário esse tempo para que o coração da minha mãe em especial, dos meus familiares e amigos, e até mesmo o meu próprio coração, estivesse preparado para dar mais este passo.
Felizmente, o tempo está chegando! Brevemente estarei andando sozinha. Estas fotos são do treinamento que estou fazendo para aprender as técnicas e andar. O treinamento começa dentro do Instituto, mas estas imagens são do treinamento externo já.
Talvez isto seja simples para você, que todos os dias vai de um lugar para outro só. Para mim, porém, esta é uma conquista enorme, e por isso estou aqui, para dizer ao Senhor: "Pai, muito obrigada!"
Mas não é só a Deus que gostaria de agradecer. Quero também agradecer à minha família, aos meus verdadeiros amigos e à minha Igreja que têm orado por mim, e à minha Professora linda, Isolda, que foi muito importante em todo esse processo.
Aproveito para pedir que você ore por mim. Os desafios continuam, e agora preciso me adaptar às diversas realidades que encontramos diariamente nas ruas. Creio, porém, que esta bênção dada por Deus tem como propósito principal glorificar seu nome e me dar mais condições de trabalhar mais e melhor para Ele.
Eis aqui, então, à minha gratidão em forma deste pequeno testemunho.
Deus abençoe a todos!

Um comentário: