terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CONVITE À LEITURA DA BÍBLIA

Olá amados!
Desta vez estou aqui para convidar a todos a lermos a Bíblia toda juntos durante todo este ano. Você vai investir mais ou menos meia hora do seu tempo, mas vai ter a sua vida poderosamente edificada pela Palavra de Deus, e vai ver como Ele tem coisas lindas para dizer e mostrar a você. Nós vamos ver juntos, na nossa própria vida, como a Palavra de Deus verdadeiramente é viva e eficaz para cada situação.
É um desafio perseverarmos durante todo o ano, mas também é uma belíssima forma de dizer: “Senhor, eu te amo”. Quando amamos alguém, tudo o que esta pessoa diz é importante para nós. Por isso, se amamos a Deus, devemos também amar e guardar sua Palavra. Em João 14:21, Jesus nos diz: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; E Aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu também o amarei, e me manifestarei a Ele”.
Durante todo o ano, todos os dias, eu estarei postando os capítulos da Bíblia que estaremos lendo. Se durante a nossa leitura você tiver alguma dúvida, pode escrever e deixar seu comentário. Se eu souber, terei muito prazer em respondê-lo. Se eu não souber, nós vamos pesquisar juntos e o Senhor nos dará a resposta, amém?
Então, estou esperando por você. Vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário