domingo, 13 de janeiro de 2019

A DESPEDIDA


Foste embora sem que eu pudesse me despedir,
Sem que ao menos pudesse te dizer adeus.
Sei que nada que era meu ficou em ti,
Mas em mim ainda havia
Um amor que era só teu.

Mas hoje me despeço de tudo isto,
Da dor, do amor, das lembranças.
Hoje ponho tudo aos pés de Cristo,
E reafirmo nele a minha esperança.

Sempre te tratei como um príncipe do Senhor,
Mas nunca esquece de que também sou princesa.
Sei que o nosso Deus me fez completa com o seu amor,
E que se a saudade quiser me trazer de volta a dor,
Cristo é a minha fortaleza.

Saiu consciente de ter de dado o meu melhor,
Embora lamente por não ter sido suficiente.
É que o amor é uma luta que a gente não luta só.
Por isso não sinto que perdi.
A minha parte na batalha eu venci,
Mas a vitória completa dependia da gente.

Você escolheu algo diferente de mim.
Quem sabe tenha sido mais sábio que eu?
Aprendi com a Bíblia que o melhor de tudo está no fim.
Então vou prosseguir, vou cuidar de mim,
Sem me lamentar pelo que a gente não viveu.

Que Deus faça o melhor para nós dois.
Que ele cubra de bênçãos sua vida.
Se a gente não se encontrar mais aqui,
A gente se vê no céu depois.
É de verdade, o que eu desejo para ti.
Este é o meu jeito de fazer nossa despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário