sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EM MEMÓRIA DE VALMIR PEREIRA!

Olá amados!
Hoje, o meu coração está grato ao Senhor por todo tempo que o Senhor permitiu que o meu amigo valmir Pereira, ministro de louvor da Igreja a que pertenço, estivesse conosco. O Senhor o chamou sábado, dia 05 de fevereiro, para cantar juntamente com os anjos, sem cansaço, sem sofrimento, sem dor. Agora, é ouvir o "vinde benditos de meu pai", e desfrutar do cumprimento da grande promessa de Jesus, a vida eterna.
Hoje, o meu coração e o coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer Valmir, certamente sentem a saudade do seu jeito simples e sincero de fazer as coisas e adorar a Deus. valmir não tinha o coração de um artista, ele tinha muito mais; tinha o coração de um verdadeiro adorador. Mas como nos ensina a palavra de Deus, há tempo para todas as coisas; há tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar. O que mais me alegra nisso tudo, é que embora o tempo de afastar-se de abraçar tenha chegado, ele também passará e dará lugar ao tempo de abraçar novamente, e desta vez será eterno.
Deixo, para os irmãos, o linke com a homenagem feita pelo Reverendo Rubem e sua família, que representa o sentimento de todos nós que o conhecemos e aprendemos a amá-lo.
Vânia, Pedro Ivo e Daniel, contem com as minhas orações e a minha amizade! Amo vocês em Cristo!
Amados, orem por esta família, afim de que o Senhor os console e revele o projeto de vitória que o Senhor preparou e a dor tenta ocultar.

Que o Senhor abençoe a todos.

Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia Betesda

Nenhum comentário:

Postar um comentário