Olá, amados!
Gostaria que os irmãos lessem esta postagem do Pastor Gaspar de Souza, e vissem a que ponto nós chegamos. Mesmo com a PL 122 não estando em vigor até o presente momento, já estamos sendo atacados de forma explícita, incabível e imparcial. Hoje, você não pode nem descordar do que estes gays pensam, que já está sendo homofóbico.
Perdão pelo desabafo aqui, mas nem nós, que somos deficientes, que muitas vezes sofremos descriminações e preconceitos (verdadeiramente injustos porque simplesmente ninguém escolhe ser deficiente) somos tão protegidos.
Amados, fica aqui o alerta. Não dá mais para fazer de conta que não sabemos do que está acontecendo, ou dizer que não tem nada de mais, ou que simplesmente, como disse o pastor, não temos nada a ver com isso! Participe desta luta! Tome partido! Oponha-se enquanto é tempo, se é que ainda é tempo.
Eis nosso Tempo!: SÃO PAULO: Pastor detido por pregar contra o homossexualismo! Já começou! A patrulha gay (gaystapo) já manda cristãos para prisão no Brasil
Edificar sua vida através da adoração e da valorização do amor em todos os níveis é o objetivo principal deste blog.
Mostrando postagens com marcador Notícias Cristãs Importantes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias Cristãs Importantes. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de julho de 2011
sexta-feira, 9 de abril de 2010
IGREJA PERSEGUIDA TAMBÉM NO BRASIL
“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e em Samaria, e até os confins da terra.” (At. 1:8).
“Naqueles dias levantou-se grande perseguição contra a Igreja que estava em Jerusalém; e todos exceto os apóstolos, foram dispersos pelas regiões da Judéia e de Samaria.” (At. 8:1).
Hoje eu estava refletindo sobre o que temos vivido como Igreja, e creio que estamos vivendo uma situação bem parecida com a do início da Igreja primitiva. Em Atos 1:8, Jesus deixou como suas últimas palavras a comissão para cada um de nós, para sermos testemunhas desde onde Deus nos plantou até os confins da terra, simultaneamente. Assim como a Igreja primitiva, nós temos nos conformado com o nosso mundinho, nossos cultos no domingo, que, infelizmente, muitas vezes não tem nada a ver com o nosso testemunho nos outros dias da semana, e se alguém vê em nós o caráter de alguém verdadeiramente transformado por Cristo ou não, tanto faz! já pensamos que somos santos mesmo! Em síntese, sentimo-nos tão cômodos que esquecemos que temos que ser testemunhas para os que estão longe, mas também para os que estão perto, e a minha oração é que o Senhor não precise trazer também para nós a perseguição.
E porque a Igreja não tem ocupado o seu lugar, porque a Igreja não tem ido, o que vemos? A perseguição está aí, às portas. E o que mais me impressiona é que muitos simplesmente não percebem. Estão dormindo, achando tudo normal, só porque não atinge a sua denominação ou ao seu bolso.
Vemos as Igrejas Cristãs sendo atacadas, a lei contra a homofobia tentando calar a nossa pregação, as produções Espíritas doutrinando a muitos, os nossos irmãos Evangélicos sendo descriminados até no campo de futebol, outros irmãos nossos estão sofrendo em meio a tragédias como no Rio de Janeiro, mas o que isto tem a ver conosco, não é? Muitos dizem se importar com isso, mas não fazem nada. Nem parece que somos, realmente, o corpo de Cristo.
Amados, não dá mais para ficarmos quietos! Precisamos parar de falar e agir! Precisamos fazer algo enquanto ainda podemos! Precisamos ocupar nosso lugar e sermos verdadeiramente testemunhas, ou daqui a um tempo a nossa fé terá que ser provada pelas mais terríveis perseguições. Se você diz que está disposto a ir até mesmo para prisão por causa de Cristo, então, por que não fala enquanto é livre?
Hoje eu queria desafiar o seu coração para guerrearmos com as armas que Deus nos deu, tanto no céu quanto na terra. Oremos, por exemplo, para que estas produções, ao invés de doutrinarem os nossos jovens, acabem por mostrar o engano que há por traz disso tudo. Mas por outro lado, irmãos, usemos os meios de comunicação para deixar claro a razão da nossa fé, vamos parar com esse relativismo que aceita tudo e não se opõe a nada, e acima de tudo, vamos ter um caráter condizente com o nosso dever de testemunhas de Cristo. Afinal, fomos chamados para sermos testemunhas, e não para nos conformarmos com tudo.
Que o Senhor nos ajude nesta difícil, mas necessária tarefa.
“Naqueles dias levantou-se grande perseguição contra a Igreja que estava em Jerusalém; e todos exceto os apóstolos, foram dispersos pelas regiões da Judéia e de Samaria.” (At. 8:1).
Hoje eu estava refletindo sobre o que temos vivido como Igreja, e creio que estamos vivendo uma situação bem parecida com a do início da Igreja primitiva. Em Atos 1:8, Jesus deixou como suas últimas palavras a comissão para cada um de nós, para sermos testemunhas desde onde Deus nos plantou até os confins da terra, simultaneamente. Assim como a Igreja primitiva, nós temos nos conformado com o nosso mundinho, nossos cultos no domingo, que, infelizmente, muitas vezes não tem nada a ver com o nosso testemunho nos outros dias da semana, e se alguém vê em nós o caráter de alguém verdadeiramente transformado por Cristo ou não, tanto faz! já pensamos que somos santos mesmo! Em síntese, sentimo-nos tão cômodos que esquecemos que temos que ser testemunhas para os que estão longe, mas também para os que estão perto, e a minha oração é que o Senhor não precise trazer também para nós a perseguição.
E porque a Igreja não tem ocupado o seu lugar, porque a Igreja não tem ido, o que vemos? A perseguição está aí, às portas. E o que mais me impressiona é que muitos simplesmente não percebem. Estão dormindo, achando tudo normal, só porque não atinge a sua denominação ou ao seu bolso.
Vemos as Igrejas Cristãs sendo atacadas, a lei contra a homofobia tentando calar a nossa pregação, as produções Espíritas doutrinando a muitos, os nossos irmãos Evangélicos sendo descriminados até no campo de futebol, outros irmãos nossos estão sofrendo em meio a tragédias como no Rio de Janeiro, mas o que isto tem a ver conosco, não é? Muitos dizem se importar com isso, mas não fazem nada. Nem parece que somos, realmente, o corpo de Cristo.
Amados, não dá mais para ficarmos quietos! Precisamos parar de falar e agir! Precisamos fazer algo enquanto ainda podemos! Precisamos ocupar nosso lugar e sermos verdadeiramente testemunhas, ou daqui a um tempo a nossa fé terá que ser provada pelas mais terríveis perseguições. Se você diz que está disposto a ir até mesmo para prisão por causa de Cristo, então, por que não fala enquanto é livre?
Hoje eu queria desafiar o seu coração para guerrearmos com as armas que Deus nos deu, tanto no céu quanto na terra. Oremos, por exemplo, para que estas produções, ao invés de doutrinarem os nossos jovens, acabem por mostrar o engano que há por traz disso tudo. Mas por outro lado, irmãos, usemos os meios de comunicação para deixar claro a razão da nossa fé, vamos parar com esse relativismo que aceita tudo e não se opõe a nada, e acima de tudo, vamos ter um caráter condizente com o nosso dever de testemunhas de Cristo. Afinal, fomos chamados para sermos testemunhas, e não para nos conformarmos com tudo.
Que o Senhor nos ajude nesta difícil, mas necessária tarefa.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
LEIS CONTRA OS EVANGÉLICOS
LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS À IGREJA PRINCIPALMENTE EVANGÉLICAS. NOSSOS DEPUTADOS NA CAMARA FEDERAL ESTÃO LUTANDO CONTRA.
POR FAVOR LEIAM, OREM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!!!
'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:
· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
· Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.
· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres.
Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!
ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, FAÇA TAMBÉM A SUA
Nota:
Recebi este e-mail de duas amigas minhas, e gostaria que nós não apenas orássemos, mas fizéssemos a nossa parte, entrando em contato com os nossos governantes através de e-mail, telefone, etc, afim de expressarmos nossa opinião enquanto ainda podemos. Participe!!!
POR FAVOR LEIAM, OREM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!!!
'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:
· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
· Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.
· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres.
Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!
ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, FAÇA TAMBÉM A SUA
Nota:
Recebi este e-mail de duas amigas minhas, e gostaria que nós não apenas orássemos, mas fizéssemos a nossa parte, entrando em contato com os nossos governantes através de e-mail, telefone, etc, afim de expressarmos nossa opinião enquanto ainda podemos. Participe!!!
Assinar:
Postagens (Atom)